DÚVIDAS FREQUENTES

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Procedimento de Troca e Devolução:

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

Toda troca será realizada no local de origem, ou seja, o cliente é responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a troca seja efetuada.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Ao receber sua encomenda:

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos da recusa.

Devolução por desistência:

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de utilizaçao ou mau uso, sem alteração de características originais e sem avarias.

Produtos que tiverem suas embalagens originais violadas ou que forem parcialmente consumidos não serão trocados em nenhuma hipótese.

Ressarcimento do valor da compra:

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com o Recibo e todos os itens do pedido.

Boleto Bancário e Débito Online:

A devolução do valor é realizada na conta corrente em até quinze dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra.

Produto com defeito:

Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato conosco e solicite auxílio.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce